Quem é o Jovem Leo’S?

Temos o nosso Twitter @JovemLeoS, mas afinal, quem é esse tal de Jovem Leo’S?

O Jovem Leo’S é um personagem que representa você, jovem estudante do Leopoldo Santana. Veja a descrição:

“O Jovem Leo’S é um adolescente que gosta de sair, se divertir, curte todo tipo de música, faz muitos amigos, enfim, é um adolescente comum!

É bastante engajado na causa ambiental, além de saber o que quer para o futuro, por isso rala muito pra atingir suas metas e faz de tudo pra preservar o meio ambiente.

Leo’S quer ver seus amigos tão bem colocados no mercado de trabalho quanto ele deseja pra ele mesmo e também quer que seus amigos ajudem a preservar o meio ambiente, por isso ele vai compartilhar com todos dicas de estudos, vestibular entre outras coisas, além de falar sobre preservação do meio ambiente com a galera.

Ahh, ele também vai trazer dicas de programas pra galera se divertir!

E não podemos esquecer: como todo bom estudante do Leopoldo Santana, ele ama essa escola, diz com orgulho que estuda lá!

O Jovem Leo’S é time AMARELO!!!”

Bom, acho que dá pra ter uma breve noção do que vai rolar no nosso Twitter, portanto, sigam e divulguem!

E não deixem de postar seus comentários aqui!

Publicado em 28 de maio de 2011, em AMARELO e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. O Blog ta Master e isso ai pessoal vamos estudar aqui com as dicas do Blog e vamos nos lembrar a gincana e algo de confraternização e de muita união onde se pode conhecer muitas amizades!Aliais os 3°anos jamais se esqueceram do Leopoldo Santana uma escola de muitos valores….

    Pessoal relembrando a Gincana não e so uma diversão mais também uma equipe que ta ajudando varias instituições! ASSIM COMO OUTRAS…

    =^_^=

Deixe um comentário